CRSex quer ser a primeira rede social portuguesa sobre sexualidade

A sexualidade é o ponto de partida para a CRSex – Creative Relationships Club, nova plataforma que ambiciona ser a primeira rede social portuguesa inteiramente dedicada a este tema. Lançado esta semana, quer ser um espaço de conhecimento mas também de promoção de encontros afectivos.

A CRSex promete, aliás, distinguir-se das restantes soluções existentes no mercado precisamente pelo facto de aliar conteúdo e informação sobre sexualidade à possibilidade de conhecer uma pessoa nova. Para já, na fase de lançamento, a rede social permite criar perfis, enviar convites de amizade e interagir com outros utilizadores, seja através de mensagens de texto ou de videochamadas.

O próximo passo será lançar uma área exclusiva com workshops, cursos e outras ofertas formativas, de modo a aumentar o conhecimento com a ajuda de especialistas nacionais e internacionais.

Telmo Melo, CEO da CRSex, adianta que a previsão é que, até o final deste ano, a rede social tenha 10 mil subscritores em Portugal. «E, no próximo ano, pretendemos fechar a estratégia para entrar no mercado brasileiro», indica o responsável, em comunicado.

A CRSex ambiciona diferenciar-se também pelo conceito de luxo e bom gosto. Nesse sentido, as políticas de comunidade não permitem nudez ou conteúdos explícitos.

Relativamente ao acesso, basta visitar o site e efectuar o registo. Os utilizadores poderão optar pela versão gratuita e de acesso limitado ou por uma das subscrições disponíveis: mensal (membro silver), trimestral (membro gold) ou anual (membro diamond).

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...