Crónicas da Barba colocam Nuno Markl em situações improváveis
Para promover as suas máquinas de barbear a Philips lançou na página de Facebook Expressa-te com Philips a campanha Crónicas da Barba, protagonizada por Nuno Markl, humorista e locutor da Rádio Comercial.
As Crónicas da Barba começam com uma série de três vídeos online, onde o humorista pode ser visto a barbear-se em situações “improváveis, mas com resultados perfeitos, graças à tecnologia da máquina de barbear Philips Senso Touch”, explica a marca em nota enviada às redacções.
O primeiro vídeo, que já se encontra disponível na referida página de Facebook, retrata o humorista a conduzir um carrinho de choque e a ser perseguido por ninjas que o atacam enquanto faz a barba.
Da mesma forma, naquela rede social, está a decorrer um passatempo em que o público é desafiado a protagonizar vídeos em que a barba seja feita em situações tão ou mais insólitas que as vividas por Nuno Markl. Os interessados em participar podem partilhar os seus vídeos na página da campanha até 14 de Dezembro, habilitando-se dessa forma a ganhar máquinas de barbear Philips, iguais à utilizada pelo humorista nos seus vídeos. Ao grande vencedor, por sua vez, será atribuída uma viagem a Port Aventura, Espanha, para duas pessoas, com tudo incluído.
Numa segunda fase da campanha as Crónicas da Barba, além de se encontrarem online, serão lançadas por Nuno Markl na Rádio Comercial e poderão ser ouvidas nas Manhã da Comercial entre o próximo dia 26 de Novembro e 7 de Dezembro.
O conceito de toda a campanha é assinado pela Fuel.
Assista aqui à “perseguição” que um grupo de ninjas fez a Nuno Markl, enquanto o locutor se barbeava.