Croma-Pharma, Osklen e Molly Bracken entregam comunicação à Global Press
A Global Press tem três novos clientes. A partir de agora, a agência de comunicação é responsável por serviços como relações públicas, assessoria mediática, marketing de influência e showroom para a Croma-Pharma, Osklen e Molly Bracken.
Segundo Isabel Jorge de Carvalho, CEO da Global Press, as três marcas «têm em comum um legado extraordinário e o objectivo de consolidar a sua presença no mercado nacional». A missão da agência será prestar serviços complementares na área da comunicação, que permitirão «uma maior agilidade e alinhamento das estratégias», especialmente neste momento mais desafiante.
A Croma-Pharma é uma marca austríaca especializada em dermatologia, cosmética e medicina estética minimamente invasiva, cujo portefólio é composto por produtos e serviços de skincare. Segundo a Global Press, a parceria envolve consultoria de comunicação, gestão de relações com influenciadores e key opinion leaders.
A Osklen, por seu turno, está presente no showroom Global Press, no âmbito do Grupo André Costa (distribuidora da Osklen e de outras marcas como Just Cavalli, By Malene Birger, Scotch&Soda ou Twinset), para mostrar as suas propostas de roupa, swimwear, calçados e acessórios. A colecção Primavera/Verão da insígnia brasileira é o primeiro grande destaque.
Quanto ao grupo francês Molly Bracken, trata-se de um total de quatro marcas distintas para comunicar: Molly Bracken, Molly Bracken Premium, Lili Sidonio e Mini Molly. Segundo a Global Press, o plano de crescimento em Portugal passa pelo aumento do número de lojas parceiras, a que se junta o apoio da agência nos serviços de consultoria de comunicação, showroom e gestão de relações com influenciadores.