Cristina Ferreira ou Ljubomir Stanisic? TVI está a ganhar batalha de domingo à noite
O domingo à noite é um dos horários de maior aposta das televisões portuguesas – a par das manhãs dos dias úteis, por exemplo. Neste momento, os concursos são o formato eleito para preencher o serão, mas há um que se destaca mais do que os restantes: o serviço Social Media Explorer da MediaMonitor indica que “All Together Now” está a vencer a batalha das redes sociais.
O programa da TVI, apresentado por Cristina Ferreira, gerou mais de quatro mil menções no Twitter, Instagram, Facebook e em blogs, entre os dias 14 de Março e 4 de Abril, superando os rivais. “The Voice Kids” (RTP) ficou-se pelas 3.768 menções, ao passo que “Hell’s Kitchen” (SIC) conquistou 2.769 referências nas mesmas plataformas.
O mesmo serviço mostra que, apesar de surgir em último lugar, o programa de culinária liderado pelo chef Ljubomir Stanisic reuniu o maior número de referências num único dia, com um total de 623 menções identificadas a 15 de Março.
A análise revela ainda que os domingos e as segundas-feiras são os dias mais fortes para os três programas nas redes sociais, já que os novos episódios servem de ponto de partida para os comentários e publicações.