Cristina Ferreira é a nova cara do PiscaPisca
Depois de Ruth Marlene, é a vez de Cristina Ferreira assumir o papel de embaixadora do PiscaPisca, plataforma de compra e venda de carros usados.
Lançado em Março de 2020, o PiscaPisca conta com mais de 40 mil viaturas registadas e mais de dois mil profissionais do sector. De acordo com a marca, o “PiscaPisca pretende ser o conselheiro dos consumidores no momento de compra e venda de um carro usado, por meio da inovação e da confiança, e é direccionado a todos – quer percebam de carros ou não”.
No vídeo promocional em que é divulgada a nova embaixadora, o piloto de Fórmula E António Félix da Costa compete com uma condutora mistério num equipamento de simulação de corrida. No final, a condutora retira o capacete e revela ser Cristina Ferreira.
«Estamos muito contentes com a nossa nova embaixadora. O PiscaPisca tem apenas 18 meses de existência e já a consideramos uma marca diferente e que apoia o sector. A marca aposta na confiança, na inovação com parcerias, na construção de um mundo melhor. podermos agora contar com o António e a Cristina para nos ajudar a dar voz a este projecto, deixa-nos a todos muito orgulhosos», explica Paulo Figueiredo, director do PiscaPisca.
«É entusiasmante poder fazer este caminho com uma marca tão disruptiva como o PiscaPisca. No meu percurso procurei juntar-me a parceiros com uma forma semelhante de estar, divertida e com propósito», afirma, em comunicado, Cristina Ferreira, que também é apresentadora e directora de Entretenimento da TVI.
Ver esta publicação no Instagram