Cristina Ferreira anuncia fim da revista “Cristina”
“Tinha de ser ele”. Foi desta forma que Cristina Ferreira anunciou numa publicação feita no Instagram esta quinta-feira o fecho da revista Cristina naquela que é a sua edição normal.
Através de um vídeo promocional de uma conversa entre a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e o apresentador e antigo parceiro das manhãs Manuel Luís Goucha, Cristina revelou ao amigo que este seria a última capa deste projeto, anunciando, ao mesmo tempo, que haveria uma surpresa no início de 2025.
“O Goucha. O que mais vezes foi capa, o que esteve nos momentos mais importantes, o que abriu a porta de casa, o que acompanhou nestes 10 anos como meu companheiro televisivo. Tinha de ser ele. Esta é a última revista Cristina na sua edição normal (haverá uma surpresa no início do ano) e a que fecha um projeto do qual me orgulho muito. A seu tempo terei oportunidade de agradecer a tantos que o ajudaram a construir. Hoje é tempo de celebrar. Amanhã estará nas bancas e, como sempre, será a revista onde tudo acontece”, escreveu a apresentadora.
Ver esta publicação no Instagram
A notícia surge após rumores de que a revista estaria a chegar ao fim devido às condições financeiras em que a mesma se encontrava. No dia 28 de novembro, o site “Página Um”, revelava que o projeto da apresentadora vivia dias complicados tendo passado de “112 mil revistas vendidas a menos de três mil em 10 anos”. O mesmo artigo apontava que a empresa Treze7, detida pela apresentadora da TVI, encontrava-se em “falência técnica” até ao final do ano, portanto com capitais próprios negativos.
Cristina Ferreira não se pronunciou, mas confirma agora o prenúncio do fim da revista.