Cristina de volta com app e smart TV

Já está nas bancas a primeira edição da renovada revista Cristina. Após o fim da parceria com a Masemba, a publicação de Cristina Ferreira está de volta com uma nova editora, a Treze7. O novo número conta com a apresentadora na capa e Manuel Luís Goucha como principal convidado.

Com o regresso de Cristina chega uma aplicação digital, que estará disponível no final do mês, e que terá precisamente os mesmos conteúdos que a versão em papel de Cristina. A app foi desenvolvida em colaboração com a Universidade de Cambridge, que garantirá a tradução de todos os artigos para inglês, marcando a internacionalização da revista.

No lançamento desta nova fase de Cristina, a também directora de Conteúdos Não Informativos da TVI revelou ainda que a publicação passa a estar disponível em 55 milhões de smart TVs do mundo, fruto de uma parceria com a Samsung QLED TV. A novidade vai para o ar no final deste mês.

A revista Cristina fechou também um acordo com a SATA, através do qual vai ser distribuída em todos os aviões da companhia aérea.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...