Crioestaminal deixa o logotipo “barrigudo” e estreia nova identidade
A Crioestaminal renovou a sua identidade visual, que assume agora os tons laranja e azul, em linha com a imagem do grupo polaco FamiCord, que detém a empresa portuguesa desde 2018.
Em comunicado, a empresa especializada em criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical explica que o rebranding tem como objectivo reflectir a “componente científica inerente à sua actividade”, bem como reforçar a ligação ao Grupo FamiCord, que detém uma rede de 16 laboratórios na Europa e, mais recentemente, no Dubai.
A cor laranja, que fez sempre parte da imagem da marca e simboliza “o amor das famílias”, é agora combinada com o azul característico do logotipo do Grupo FamiCord e que representa “a evolução da ciência e o trabalho diário dos investigadores da Crioestaminal em prol do desenvolvimento de novas terapias celulares”.
«Paralelamente, o logotipo a que carinhosamente chamamos de “barrigudo” e que representa a grávida, é agora substituído por um logótipo mais alinhado com a actividade, não só de banco de tecidos e células, mas também de produção de medicamentos a partir das células criopreservadas», sublinha em comunicado Mónica Brito, CEO da Crioestaminal.