Criativos unem-se em movimento de apoio aos profissionais de saúde

Empire Creative é o nome do projecto que junta criativos portugueses e estrangeiros sob o mesmo propósito. Querem apoiar os profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate ao COVID-19 através de arte, mensagens de incentivo, esperança e vida.

Como é que funciona? Criativos, designers, ilustradores, escritores, copywriters, artistas 3D, fotógrafos e produtores de vídeo interessados em participar têm apenas de visitar o site Empire Creative, fazer o download dos templates oficiais e aplicar neles os seus talentos. Segundo os responsáveis pelo projecto, o Empire Creative distingue-se por trazer algo que é impossível de quantificar: o valor emocional da criatividade e da inspiração.

Terminada a peça, os criativos terão apenas de submeter o ficheiro através da mesma plataforma, que se encarregará de enviar o trabalho a uma vasta rede de médicos, directores clínicos e unidade de saúde de Norte a Sul de Portugal. A ideia é que possam afixar estes trabalhos nos hospitais e, assim, alegrar os dias de quem circula pelos corredores.

O Empire Creative sugere que todos os autores divulguem os respectivos nomes e páginas de Instagram/site para que os profissionais de saúde possam agradecer a mensagem de inspiração. Além disso, todas as obras serão reproduzidas nas redes sociais do projecto com as devidas menções.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...