Criatividade e Redes Sociais na Academia APAN

Em Maio, são oito as formações que a Academia APAN, em Lisboa, tem preparadas para os profissionais que querem aprender mais sobre temas como comunicação e publicidade. O pontapé de saída é dado no dia 5 com “Marketing Criativo: Empresas Criativas são mais Competitivas”, a cargo de João Geada.

Segue-se “Gestão de Crises nas Redes Sociais”, formação guiada por Marta Araújo no dia 9 de Maio. Apenas alguns dias depois, a 12, é a vez de Luís Bettencourt Moniz dar dicas sobre como “Planear, Construir e Comunicar com Impacto”.

As formações continuam nos dias 16 e 17 de Maio com “Estratégias em Redes Sociais”, tema assegurado por Nuno Antunes. Seguem-se “Consumer Centric Media: novas formas de pensar nos meios” e “Motivar e Gerar Resultados através da Comunicação Interna”, marcados para os dias 19 e 23 e 24 de Maio, respectivamente. Frederico Caetano vai orientar o primeiro workshop e Jayme Kopke o segundo.

Por fim, a Academia APAN vai receber os temas “Audiências de Televisão: Medir o Retorno do seu Investimento” e “Desenvolver Insights do Consumidor”. Joelma Garcia e Luís Veríssimo sãos os formadores designados para cada uma das sessões, que ocorrem nos dias 26 e 30, respectivamente.

Além das formações, a Academia APAN está a organizar uma palestra sobre o mote “Gamification: uma poderosa ferramenta para motivar e fidelizar”. Dirigido a profissionais de Recursos Humanos, o evento acontece a 10 de Maio.

Academia APAN no Porto

A Norte, a Academia APAN organiza algumas formações, com lugar nas instalações da SolutionsOut, No próximo mês, os temas tratados serão “Os novos Novos” (9 de Maio), “Métricas de Performance no Facebook e Instagram” (19 de Maio) e “Como cativar e influenciar os bloggers mais influentes” (25 de Maio).

Artigos relacionados