Crianças desenham embalagens do Lidl

O Lidl Portugal visitou escolas do 1.º ciclo do ensino básico e encontrou 12 crianças cuja criatividade chegará às prateleiras dos supermercados já no próximo dia 7. Tendo como objectivo promover hábitos de alimentação saudável junto dos mais novos, a cadeia de supermercados lançou um desafio: desenhar as embalagens de produtos exclusivos e com embalagens de edição limitada.

O resultado são pavões em camas de ervilhas, tomates atletas e baguetes que são padeiros franceses, entre outros exercícios de criatividade. Todos os desenhos foram criados por crianças entre os seis os 10 anos, vencedoras do concurso “Desenho Imbatível”, que registou mais de 650 participações.

«Esta iniciativa faz parte do esforço contínuo do Lidl Portugal em educar a geração futura para estilos de vida mais saudáveis. Confirma também que é a brincar que melhor se aprende e que a imaginação de uma criança é algo imbatível», comenta Vanessa Romeu, directora de Comunicação Corporativa do Lidl Portugal.

Artigos relacionados