Crianças até aos 14 anos não pagam nos hotéis Vila Galé

Todas as crianças até aos 14 anos (inclusivamente) não pagam estadia nos hotéis Vila Galé, desde que fiquem alojadas no mesmo quarto e regime que os pais. Até agora, o grupo português oferecia este benefício apenas a crianças até aos 12 anos, mas decidiu alargá-lo.

Passará também a existir um preço especial para o suplemento de meia-pensão, de 20 euros por pessoa, com bebidas seleccionadas incluídas, avança o grupo esta sexta-feira. Já no que respeita estadias iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel, será oferecido um desconto de 5%. Famílias que reservem dois ou mais quartos terão a mesma redução no valor a pagar.

As novidades chegam a tempo do Dia da Criança, celebrado na próxima segunda-feira, dia 1 de Junho, e integram a campanha de Verão do Grupo Vila Galé – que abrange um total de 27 hotéis.

Em comunicado, o Vila Galé esclarece que as promoções e ofertas são exclusivas para reservas feitas entre os dias 1 e 30 de Junho para estadias de 9 de Junho a 31 de Outubro, sendo cumulativas entre si.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...