Criança convence Tesla a lançar competição publicitária
A par de outras marcas de luxo, a Tesla não aposta numa comunicação de massas com grandes campanhas a nível global. Porém, uma menina chamada Bria conseguiu convencer Elon Musk, CEO da empresa, a abrir uma excepção.
Numa carta endereçada ao também fundador da Tesla, Bria conta que já reparou que a marca não faz publicidade, mas que muitas pessoas criam anúncios para a mesma e que alguns são muito bons. «Por isso, acho que deviam promover uma competição para descobrir quem consegue fazer o melhor anúncio caseiro da Tesla», escreve Bria, acrescentando que os vencedores deveriam ter oportunidade de ver os seus trabalhos no ar.
Segundo a Adweek, a carta foi publicada no Twitter pelo pai da menina, que colabora com o site Inside EVs. Cerca de uma hora depois de o pedido ser partilhado, Elon Musk responde com um agradecimento, afirma que a ideia é excelente e garante que a Tesla vai avançar com a competição sugerida. Não foram, porém, indicados detalhes.
@elonmusk Elon, my daughter wrote you a letter for a school project. She mailed it to Tesla, but I figured I’d paste here. Thank you! pic.twitter.com/ntGEL9WCh3
— Steven (@Writer_StevenL) 2 de março de 2017