Criador de ”Os Filhos do Rock” filma para Turismo de Portugal

Pedro Varela é o mais recente realizador e argumentista a trabalhar com o Turismo de Portugal, estando a filmar um conjunto de filmes publicitários que deverão servir de montra do País. “Promover o Turismo e o melhor que o nosso País tem para oferecer foi o desafio que aceitou de braços abertos”, segundo é explicado em comunicado. O projecto está já na fase final.

Criador de séries como “Os Filhos do Rock” (RTP) e autor dos guiões das versões modernas de “O Pátio das Cantigas” e “A Canção de Lisboa”, Pedro Varela revela ainda que depois de um longo percurso com a produtora Stopline Films segue, agora, por um novo caminho: assinou contrato exclusivo com a produtora espanhola Story.

No novo desafio, irá criar tanto para ficção como para publicidade, outra faceta de Pedro Varela. O realizador já trabalhou com marcas como Vodafone, Brisa, IndieLisboa, Renault, Meo, ACP, Banco BIG e Compal. No ano passado, conquistou até um Leão de Prata no Festival de Publicidade de Cannes devido ao filme “Aula e Impacto”, desenvolvido para a Brisa com a Leo Burnett.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...