Crédito Habitação é a especialidade do Bankinter
Com a marca activa em Portugal desde Abril do ano passado, o Bankinter aventura-se na sua quarta campanha de comunicação. Desta vez, o objectivo é promover a sua oferta de Crédito Habitação, realçando o posicionamento do banco enquanto especialista no tema.
A campanha, assinada pela Contrapunto BBDO e com planeamento de meios da Starcom, tem como mote “Vai pedir um Crédito Habitação sem consultar os nossos especialistas?”. Televisão, digital e rádio são os meios em que a campanha poderá ser encontrada.
Vítor Pereira, director de Marketing e Produtos do Bankinter em Portugal, esclarece que a nova aposta em comunicação com base no conceito de especialistas está em linha com os resultados alcançados pelo banco. No mercado português, passaram de menos de 1% de quota no que diz respeito a produção mensal de crédito habitação para uma quota de 4,8%. A evolução registou-se entre Abril e Outubro de 2016.
«Se tivermos em conta que temos 1,8% das agências em Portugal, este crescimento é algo que nos deixa orgulhosos», conclui o responsável, em comunicado.