Crédito Agrícola tem seguros para proteger toda a família

A mais recente campanha do Crédito Agrícola é dirigida a todos os que procuram proteger os vários elementos da família. A instituição bancária pretende demonstrar que tem soluções para as várias necessidades, incluindo dois seguros de vida e dois de saúde.

No campo dos seguros de vida, as opções do Crédito Agrícola dividem-se entre CA Mulher e CA Protecção Hospitalar. O primeiro é destinado exclusivamente a mulheres e garante o pagamento integral do capital seguro subscrito em caso de diagnóstico de cancro da mama, por exemplo. O segundo assegura cinco mil euros em caso de morte e um fundo de maneio para suportar despesas inerentes a um internamento ou acto cirúrgico.

Nos seguros de saúde, constam o CA CliniCard e o CA Saúde. De acordo com a marca, o primeiro oferece acesso a uma rede de serviços clínicos especializados composta por 23 mil prestadores em Portugal e 13 mil em Espanha. Além disso, inclui cobertura de morte por acidente e descontos em farmácias convencionadas, entre outros.

O seguro CA Saúde, por seu turno, resulta de uma parceria com a Médis e oferece acesso à rede de cuidados de saúde Médis, facilidades online de pedidos de reembolso, marcações e consulta de dados e documentos.

“Se os proteger, é seguro que vão agradecer” é o mote da campanha, disponível até 17 de Agosto.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...