Crédito Agrícola quer sensibilizar os mais novos para a importância de poupar

O Crédito Agrícola quer sensibilizar os mais novos para a importância de poupar e, para tal, lançou uma campanha que promove, junto de uma faixa etária que vai até aos 12 anos, um conjunto de soluções da insígnia bancária – Poupança Cristas, Seguro CA Vida Educação e Seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem.

Durante o período da campanha, que termina a 3 de Junho, as primeiras duas mil subscrições da Poupança Cristas têm de oferta um voucher digital Fnac no valor de 15 euros. Já aos titulares dos primeiros 1250 reforços efectuados em Poupanças Cristas já existentes, é oferecido um voucher digital Fnac no valor de 10 euros.

Por sua vez, as primeiras 500 subscrições ou reforços de Poupanças Cristas efectuados e aliados à subscrição de um seguro durante o período da campanha, recebem um voucher digital Fnac no valor de 25 euros, sendo a oferta limitada ao stock existente e a um voucher por cliente (oferta não acumulável).

Na subscrição do Seguro CA Vida Educação está incluída a devolução anual de 10% do prémio pago durante toda a vigência do contrato, caso o beneficiário deste seguro seja, também, titular de uma Poupança Cristas ou subscreva a mesma durante a campanha. Além disso, será oferecido um bilhete para a KidZania às primeiras 200 subscrições efectuadas durante o período da campanha a menores de 14 anos (inclusive) que sejam beneficiários do seguro.

Artigos relacionados