Crédito Agrícola lança campanha com youtubers

“Faz Takeover ao Teu Futuro” é o mote da campanha que, até 17 de Novembro, irá promover o Crédito Agrícola junto das gerações mais novas. Pensada para potenciais clientes entre os 13 e os 17 anos, a campanha “CA Jovens” conta com os youtubers Paulo Sousa e Angie Costa como protagonistas.

Entre os produtos exclusivos desta campanha, encontram-se a Poupança Futuro, o cartão GR8 e os seguros de vida CA Universitário e CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem. O objectivo é não só dar a conhecer a oferta do Crédito Agrícola destinada aos jovens como também sensibilizar esta faixa etária para a importância dos hábitos de poupança.

Em simultâneo com a campanha “CA Jovens”, a instituição bancária está a lançar a 4.ª edição do programa CA Nota 20, através do qual os 20 melhores alunos de cada ano de escolaridade irão receber prémios monetários num valor total de 25 mil euros. Está também a arrancar o programa School Leader VID, que desafia os jovens a realizar um vídeo alusivo ao tema “O melhor investimento é a poupança” e a partilhá-lo até 28 de Fevereiro.

Artigos relacionados