Crédito Agrícola explica porque está “cá por um bem maior”
“Estamos Cá Por Um Bem Maior” é o mote da nova campanha institucional do Crédito Agrícola a nível nacional. Inserida no âmbito dos objectivos estratégicos do Crédito Agrícola e focada no novo posicionamento do grupo em “ser uma referência de sustentabilidade em Portugal”, a nova campanha publicitária centra-se sobretudo no compromisso do CA enquanto agente activo de mudança para um Mundo melhor.
Já no ar, a nova aposta publicitária apresenta as vertentes de sustentabilidade, interajuda, desenvolvimento social e proximidade do Crédito Agrícola. Idealizada e produzida pela agência Branding Key, a campanha “Estamos Cá Por um Bem Maior” vai estar presente em televisão, rádio, internet, mupis, redes sociais e nas agências do Crédito Agrícola.
«Os últimos anos foram, e continuam a ser, de enormes incertezas quer para as pessoas como para as empresas a nível global, alterações que têm impactado a um ritmo muito elevado toda a sociedade civil portuguesa. Como agente de mudança e de proximidade, o Crédito Agrícola sentiu a necessidade de, através desta nova campanha institucional, mostrar que existe um Banco que não reduz o valor do dinheiro a uma só dimensão, o lucro. O nosso maior propósito é conseguirmos estar ainda mais próximos das pessoas e das empresas porque acreditamos que “Estamos Cá Por Um Bem Maior” e só juntos é possível fazer o mundo girar», afirma, em comunicado, Isabel Matos, directora de Comunicação do Grupo Crédito Agrícola.