Crédito Agrícola desafia youtubers a poupar
“O melhor investimento é a poupança” é o tema do desafio lançado pelo Crédito Agrícola aos jovens portugueses. A instituição bancária está à procura dos melhores vídeos sobre poupança através do passatempo “School Leader VID”.
Para participar é necessário ter entre 13 e 17 anos, residir em Portugal Continental ou na Região Autónoma da Madeira, frequentar o terceiro ciclo ou ensino secundário. Os vídeos a concurso devem ter uma duração máxima de 60 segundos e publicados no YouTube, a título individual ou em grupo (máximo de três elementos).
Os 10 vídeos com mais visualizações até ao final do “School Leader VID”, a 28 de Fevereiro, passarão à final, marcada para a próxima edição da Futurália. O grande vencedor receberá um prémio monetário no valor de 1050 euros e uma câmara de vídeo profissional.
Os youtubers Paulo Sousa e Angie Costa associam-se à iniciativa, incentivando os jovens portugueses a participar e a gravar os seus vídeos.