Creative Minds conquista comunicação da Juventude Cruz Vermelha Portuguesa

A Creative Minds está a reforçar a sua actuação na área da responsabilidade social ao assegurar a comunicação da Juventude Cruz Vermelha Portuguesa. A agência é a eleita para prestar os serviços de assessoria mediática, comunicação estratégica, design e social media.

Em comunicado, a Creative Minds indica que a parceria abrange as seis áreas prioridades deste organismo: Promoção e Educação para Saúde, Intervenção para a Inclusão Social, Empreendedorismo, Empregabilidade e Cidadania Activa, Cooperação Internacional, Educação Ambiental e Educação Humanitária.

«Desde sempre que oferecemos os nossos serviços de comunicação e marketing a várias instituições cuja missão é contribuir para um mundo melhor e mais justo. Esta é, também, a nossa missão e é um privilégio podermos ver os resultados do nosso trabalho», afirma Paulo Domingues, CEO da Creative Minds.

Segundo o mesmo responsável, no caso específico da Juventude Cruz Vermelha Portuguesa, o facto de o foco serem crianças, jovens e jovens adultos fez com que a agência tivesse muita vontade de abraçar a parceria. Recorde-se que esta organização aborda questões como a educação e a saúde mental, trabalhando com jovens dos cinco aos 35 anos.

Artigos relacionados