CP com primeira campanha assinada pela Leo Burnett

Mensal_estudante_2É já na próxima segunda-feira que a CP vai arrancar com uma nova campanha, com assinatura da agência Leo Burnett, que visa promover as assinaturas mensais nos comboios urbanos do Porto.

A oferta foi desenhada para públivos-alvo diferentes, nomeadamente Assinatura Mensal Estudante e a Assinatura Mensal CP. A primeira, com o conceito “Posso ser mais”, tem como objectivo mostrar como um estudante pode melhorar a sua cultura, a sua arte e até mesmo o seu relacionamento com o dinheiro que passará a poupar com esta assinatura. Para a campanha foram criadas seis ilustrações de personagens que representam seis perfis de jovens, como o artista, o romântico, o desportista, o culto, o sociável e o tranquilo.  No site, cada um destes perfis terá produtos associados, no valor da poupança.

Será veiculada em imprensa, cartazes e internet.

Por sua vez, a Assinatura Mensal CP mostra fotos espontâneas de pessoas reais tiradas dentro do comboio. Estas pessoas foram entrevistadas sobre a forma como ocupam o seu tempo enquanto estão neste meio de transporte.

O conceito “Ocupe-se do dia. Nós ocupamo-nos com a melhor forma de você poupar no final do mês.”, procura mostrar como as pessoas podem poupar com a assinatura e assim preocuparem-se com coisas mais importantes para a sua vida. Estará presente em imprensa, rádio, cartazes e internet.

Artigos relacionados