COVID-19. Marca portuguesa cria máscaras que neutralizam o vírus

A Happo Mask começou a vender máscaras de protecção há quatro meses e, desde então, continuou a trabalhar para melhorar o produto disponibilizado aos consumidores. A investigação resultou num novo sistema de protecção, o Happo Protect, que promete neutralizar o vírus através de uma capacidade nível 3 de filtração.

Mas esta não é a única novidade da marca criada por António Archer. Além de estar presente em mercados internacionais como Espanha, Itália, França, Reino Unido ou Alemanha, a Happo Mask prepara-se para entrar nos EUA: «Tivemos uma proposta da Amazon para brand partners e estamos a estudar essa possibilidade. A prova piloto consiste em alocar 100 mil máscaras em três armazéns espalhados pela Europa (Espanha, Alemanha e Reino Unido) para permitir colocar os produtos em Prime e realizar assim entregas em 24 horas. O passo seguinte será colocar o mesmo stock nos Estados Unidos», conta o responsável pela insígnia.

Em quatro meses de actividade, a Happo Mask já vendeu mais de 500 mil máscaras, tendo ultrapassado os dois milhões de euros em facturação. «Estamos a crescer 10% a cada semana», adianta António Archers.

Em breve, chega a colecção de Inverno da marca, com máscaras em tons mais associados à estação fria. As novidades irão juntar-se aos recentemente lançados lenços de senhora, elásticos para o cabelo e bolsas para guardar as máscaras.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...