COVID-19: Jaba Recordati lança apelo aos portugueses

“Se não tem um dever maior a cumprir, lembre-se que tem o dever de não sair”, diz a Jaba Recordati no vídeo que desenvolveu para incentivar os portugueses a ficarem em casa, ao mesmo tempo que agradece a todos os profissionais de saúde que vão trabalhar todos os dias para ajudarem a salvar o País. O spot faz parte de uma campanha da farmacêutica, que envolve ainda outro filme.

Além de prestar tributo aos médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares, a Jaba Recordati também deixar uma mensagem de esperança a todos os portugueses em quarentena: “A falta de contacto social não afecta o amor incondicional.” Neste caso, o objectivo é lembrar a todas as pessoas infectadas, mas com sintomas leves, que devem permanecer nas respectivas residências.

A campanha tem por base as recomendações da Direcção-Geral da Saúde e do Serviço Nacional de Saúde, explica a Jaba Recordati em comunicado. Nesse sentido, o apelo é simples: fiquem em casa a menos que haja um motivo de força maior.

Os dois spots de vídeo contam com criatividade da agência Branding Key e produção da Rocky Studios. Foram desenvolvidos remotamente, uma vez que as equipas de ambas as empresas se encontram a trabalhar a partir de casa. Recorreram, por isso, a bancos de imagens e pediram ao narrador para que gravasse a locução em casa, tendo sido depois enviada para edição via email.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...