COVID-19: Izidoro doa uma tonelada de bens alimentares

O contexto de emergência nacional que Portugal atravessa levou a Izidoro a reforçar a sua aposta ao nível da responsabilidade social: a empresa especilizada em charcutaria doou uma tonelada de bens alimentares de solidariedade, desde o início de Março.

Cruz Vermelha Portuguesa, Banco Alimentar Contra a Fome, Associação Remar Portuguesa, CASA (Centro de Apoio ao Sem Abrigo), Banco Alimentar Contra a Fome da Península de Setúbal, Santa Casa da Misericórdia de Palmela, Associação Nacional de Combate à Pobreza e Fundação COI foram as organizações apoiadas.

A estratégia da Izidoro passa ainda pela oferta de bens alimentares aos seus colaboradores das várias unidades industriais e motoristas. Cada um dos mais de mil funcionários recebeu um tabuleiro de salsichas, num gesto de agradecimento por assegurarem que a distribuição às cadeias de retalho alimentar se mantém.

«Num período particularmente delicado que vivemos em Portugal, e no âmbito da solidariedade institucional e social que este momento exige, e que tem implicado um excepcional esforço de todos, procuramos também dar o nosso contributo com o objectivo de minimizar os impactos causados pela pandemia Covid-19 junto dos mais desfavorecidos», explica Marco Andrade, director de Marketing da Izidoro.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...