COVID-19 inspira nova modalidade: #MãesOlímpicas

A mais recente campanha da Sport Zone é dedicada a todas as mulheres que são mães, professoras e profissionais em simultâneo e que, em tempo de pandemia, mantêm os lares de pé. Sob o mote “Mães Olímpicas”, a marca de desporto da Sonae pretende celebrar o Dia da Mãe – assinalado no próximo domingo, dia 3 de Maio.

O objectivo, explica a insígnia, é “homenagear todas as mães que, de uma forma ou de outra, estão a treinar para o apuramento desta que já é quase considerada uma modalidade olímpica”. Mais do que uma campanha – que envolve também sugestões de presentes para comemorar o Dia da Mãe – a Sport Zone quis criar um movimento que assenta na partilha de experiências reais através das redes sociais.

Vera Fernandes, Carolina Jardim, Minnie Mars, Allaboardfamily, Catarina Macedo Ferreira e Rita Ferro Alvim são algumas das figuras públicas e influenciadoras que já aceitaram o desafio. Ao longo dos próximos dias, vão destacar aqueles que consideram ser os momentos chave do dia-a-dia em quarentena, lançando o mesmo repto aos respectivos seguidores.

“Tudo para se criar uma rede que vai inspirar e felicitar todas as mães de forma positiva e divertida”, refere ainda a Sport Zone.

Artigos relacionados