Costuma falar com a sua vagina?

A mais recente campanha da DuxPharma é também a primeira assinada pela Fuel Lisboa para este laboratório. Designada “Bocas”, tem como objectivo incentivar as mulheres a conhecerem-se melhor e a falarem com as suas vaginas – ainda que figurativamente.

Marcelo Lourenço, director Criativo responsável pela campanha, conta que «foi um dos briefings mais difíceis do ano e, por isso mesmo, um dos mais divertidos». À Marketeer, o responsável confessa ainda que «falar sobre temas como hemorroidas, prurido e secura vaginal de uma maneira clara e original é um grande desafio», mas que acredita terem conseguido cumprir.

Presente em televisão, meios digitais e redes sociais, “Bocas” conta com criatividade da Fuel e produção da Mola. Sara Ramos, directora-geral da DuxPharma, garante que o laboratório está muito satisfeito com o resultado final: «E achamos que a campanha pode ser o início de uma nova maneira de comunicar no mercado farmacêutico.»

Texto de Filipa Almeida

Artigos relacionados