Cosmética low cost chega a Portugal

loveChegou ao mercado português a I Love Me, uma marca low cost de cosmética unisexo, criada pela Worklaxia SL. “Skin has no sex” é a assinatura da insígnia, que implicou um investimento inicial superior a 100 mil euros. Fabricada na sede da empresa em Espanha, a marca I Love Me tem na internacionalização um pilar fundamental da sua estratégia. Nesse sentido, a Worklaxia prevê que ao longo de 2012 a insígnia seja também comercializada em mercados como o francês, inglês e irlandês.

A I Love Me arranca com três gamas de produtos: a gama Joyas, que inclui o creme facial Pearl (com efeito 5 em 1) e o creme facial Gold (para peles mais maduras); a gama Oceanus, que contempla o creme facial de caviar (efeito dia e noite) e o creme corporal caviar; e a gama Beauty Purify, de efeito 3 em 1, que funciona como máscara facial, exfoliante e agente de limpeza. Previsto pela empresa está também o lançamento a curto prazo de novos produtos, tanto para a área de cosmética como para a de cabelos e unhas.

A insígnia terá, a partir da próxima semana, uma campanha publicitária na RFM coordenada com inserções em imprensa.

Artigos relacionados