Corum lança campanha dirigida a quem não sabe o que fazer ao reembolso do IRS
Além de decidirem de que forma gostariam de consignar (sem custos) 0,5% do seu IRS, os contribuintes portugueses têm também de pensar no que fazer a um possível reembolso. Numa campanha multimeios desenvolvida pela agência By, a Corum oferece uma possível solução.
“Reembolso de IRS para que te quero?” é o mote do trabalho de comunicação da Corum, sociedade que desenvolve soluções de poupança. Para o montante que o Estado poderá devolver aos contribuintes, a sugestão passa por apostar em fundos de investimento imobiliário.
A campanha desafia os consumidores a darem um “pequeno passo” e a investirem esse dinheiro numa solução de longo prazo que lhes permite constituir património.
«Durante a entrega de IRS há uma busca activa para soluções de poupança e investimento. Neste sentido decidimos confrontar o contribuinte com uma questão pertinente que ele terá de fazer para si próprio: ‘Reembolso para que te quero?’ E de seguida apresentamos soluções», explica a equipa de Marketing da Corum.