Cortefiel lança campanha com sete spots, um para cada dia da semana

A coleção outono/inverno 2024 da Cortefiel é apresentada através da campanha ‘Tu mejor yo’. Esta mostra uma imagem renovada e dinâmica da empresa e das marcas que a acompanham e que também fazem parte do grupo Tendam.

A campanha é composta por sete spots diferentes para os diferentes dias da semana, protagonizados pelos melhores prescritores das suas marcas. Assim, nas diferentes peças, algumas das caras conhecidas ligadas à empresa aparecem como diretores criativos, como Sara Carbonero e Isabel Jiménez, apresentando a proposta da sua marca Slowlove, ou Andrés Velencoso para Ooto.

Como toque final, a música que acompanha as imagens é fornecida pela banda de indie rock anglo-espanhola Crystal Fighters com a canção “Follow”.

“Esta é a nossa quinta campanha multimarca com a Cortefiel, ver todas as marcas premium da Tendam unidas é um sonho e um motivo de orgulho para todos nós. Os nossos clientes podem ver neste spot que oferecemos coleções para cobrir as suas diferentes ocasiões e uma vasta gama de estilos à distância de um clique em Cortefiel.com ou nas suas mais de 150 lojas Cortefiel”, explica María Sañudo, diretora de marketing da Cortefiel, Pedro del Hierro, Hoss Intropia, Slowlove e Ooto.

Esta é a primeira campanha da Cortefiel com a agência criativa Havas Creative, que ganhou o concurso realizado pela marca em junho passado e que irá trabalhar para a marca durante 2024 e 2025.

“Começar a trabalhar para uma marca tão prestigiada e histórica na moda espanhola como a Cortefiel é para nós um motivo de orgulho. Quisemos procurar a diferenciação e a originalidade para este lançamento e por isso criámos 7 spots diferentes para cada dia da semana, o que se enquadra perfeitamente na mensagem que a marca quer transmitir, mostrando que todos os dias são dias perfeitos para tirar o melhor partido de si próprio”, afirma Nacho Soria, diretor criativo executivo da Havas Creative.

Tu mejor yo ‘ está na televisão e nos meios digitais com cobertura nacional. Foi planeada e ativada pela agência de meios Arena Media, também parte da Havas Espanha.

A campanha “Tu mejor yo” continuará ao longo do ano em momentos-chave para os consumidores, como a Black Friday e o Natal.

 

 

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