Cortefiel apresenta-se pela primeira vez como plataforma multimarca
Já lhe aconteceu pesquisar um artigo no site da Women’secret ou Springfield e aparecerem também sugestões de outras marcas? Há algum tempo que o Grupo Cortefiel assumiu uma lógica de marketplace através da qual as moradas online das suas várias insígnias se transformam em verdadeiras lojas multimarca. E, agora, pela primeira vez, o grupo posiciona-se dessa forma através de uma campanha de comunicação.
“A Cortefiel não é só Cortefiel” é o lema da campanha, que coloca em destaque também a Hoss Intropia, Pedro del Hierro, Slowlove, OOTO (Out Of The Office) e, ainda, uma selecção de outras marcas de terceiros que a Cortefiel escolheu por serem fiéis à sua essência e à forma de fazer moda, segundo é explicado em comunicado.
Presente em televisão, com spots de 20″ e 10″, a campanha contará também com divulgação digital e em ponto de venda, sempre com a participação de nomes como Sara Carbonero e Isabel Jiménez, directoras Criativas da Slowlove, e do recém-chegado Andrés Velencoso, director Criativo da nova marca masculina OOTO.
“Com a concorrência que existe no mundo da moda, uma marca vender outras marcas nas suas lojas e ainda publicitá-las em campanha é algo bastante surpreendente”, indica o grupo.