Correio da Manhã tem novo site

CM_Novo site_rsO Correio da Manhã lançou um novo site, com o layout renovado e novas funcionalidades, naquela que é considerada pela marca como um reforço da sua aposta digital.

As principais novidades são a “Leitura Rápida” e “CM ao Minuto”. A primeira é uma ferramenta que permite ler o essencial de uma notícia, sem a necessidade de abrir a mesma. Já a funcionalidade “CM ao Minuto” também mudou, surgindo agora em destaque na página principal, apresentando as notícias por ordem cronológica.

«O CM tem uma vocação natural de liderança em todas as plataformas de comunicação, e o crescimento do site é o mais recente reflexo disso. Na plataforma digital, crescemos muito rapidamente, e o site é hoje um instrumento essencial para aprofundar e enraizar ainda mais o projecto CM no espaço da língua portuguesa», refere Eduardo Dâmaso, director-adjunto do jornal.

Segundo Miguel Martins, sub-chefe de redacção Multiplataforma, o novo site «tem várias inovações, sendo o resultado de mais de um ano de trabalho de uma equipa multidisciplinar, sempre a pensar em melhor servir os leitores».

O CM é líder entre os sites de informação generalistas mais visitados do país, com13,356 milhões de visitas em Julho, de acordo com o ranking Netscope.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...