Correio da Manhã lança cartão de saúde

cartaoO Correio da Manhã vai lançar no dia 22 de Janeiro uma iniciativa, no âmbito da qual permitirá aos seus leitores beneficiar de um cartão de saúde grátis durante um ano. Dá pelo nome de “Cartão de Saúde Correio da Manhã” e oferecerá serviços na área da saúde e bem-estar, “garantindo um acesso privilegiado a mais de 10 mil profissionais e a múltiplos prestadores de serviços em Portugal”, avança em comunicado o diário do Grupo Cofina Media. Desta forma, o Correio da Manhã pretende “contribuir para que os portugueses tenham um acesso cada vez mais fácil e acessível à Saúde, a um preço mais reduzido”, continua.

Para beneficiar das ofertas do “Cartão de Saúde Correio da Manhã”, os interessados devem recortar 10 dos 15 selos publicados diariamente no jornal, de 22 de Janeiro a 5 de Fevereiro, e colá-los na caderneta, inserida nas páginas do mesmo meio. O leitor deve, de seguida, reservar o seu cartão na banca e trocar a caderneta completa pelo “Cartão de Saúde Correio da Manhã” e respectivo kit informativo.

O cartão não tem limite de idade e oferece uma adesão sem exames médicos. Dos serviços do plano base individual fazem parte consultas médicas ao domicílio, atendimento permanente 24 horas, rede de farmácias com condições especiais, envio de medicamentos ao domicílio, entre outras propostas. Com um prazo de validade de um ano, o “Cartão de Saúde Correio da Manhã” foi desenvolvido com o apoio da RNA (Rede Nacional de Assistência), Servimed e da AMC Seguros.

Esta iniciativa será suportada por uma campanha de comunicação em televisão, rádio, imprensa, online e outdoors.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...