“Corre como nunca correste”: Hospital da Luz abre Centro de Medicina Desportiva
Os atletas e amantes de desporto serão os principais alvos do novo Centro de Medicina Desportiva, lançado pelo Hospital da Luz. Para promover a novidade, é apresentada esta semana uma campanha de comunicação que apela aos portugueses para correrem como nunca correram ou rematarem como nunca remataram.
Com criatividade da Coming Soon, a campanha será divulgada através de materiais gráficos e digitais, nas redes sociais e em exterior.
«É uma honra para a nossa agência fazer parte de um lançamento tão importante», comenta Marcelo Lourenço, criativo responsável pela campanha. «O Centro de Medicina Desportiva é um novo conceito de saúde, num momento em que a medicina desportiva é muito mais do que tratar de lesões – é melhorar o seu corpo e a sua mente para levar a sua condição física a outro patamar», acrescenta o co-fundador da agência.
Em comunicado, Marcelo Lourenço explica que é por isso que a comunicação do Centro de Medicina Desportiva precisava de ser distintiva, «mais próxima de uma Nike ou de uma Adidas do que de uma campanha de hospital».
A produção visual é assinada por Yves Callewaert, resultando num «forte impacto visual», de acordo com Pedro Bexiga, também co-fundador da Coming Soon. «O Yves fez um trabalho excelente», conclui.