Corpos Danone recruta Jessica Athayde e lança movimento

A Corpos Danone tem nova embaixadora, imagem, produto e movimento. Comecemos pelo novo rosto da marca, desafio entregue a Jessica Athayde. Como parte deste novo papel, a actriz tem vindo a convidar as suas seguidoras a partilharem por que se amam, o que nos leva ao movimento que a Corpos Danone acaba de lançar.

#PorqueMeAmo surge sob o mote “porque amares-te é a melhor forma de te cuidares” e pretende ser um incentivo para que as mulheres cuidem mais de si próprias. A Corpos Danone gostava ainda que as mulheres partilhassem os seus testemunhos através das redes socias, publicando as suas histórias acompanhadas pela hashtag que dá nome ao movimento.

Resta conhecer a nova imagem, que inclui a renovação do logótipo, esquema de cores e embalagens, e ainda os novos produtos da marca. O novo membro da oferta Corpos Danone chega sob a forma de iogurte grego com menos 40% de calorias e com dois sabores disponíveis: Frutos Cítricos e Morango.

Para promover todas estas novidades, está em curso uma campanha de comunicação multimeios com direito a dois spots para televisão, mupis, activação no jornal Metro, acções de sampling, renovação da página de Facebook e lançamento de uma conta oficial no Instagram.

Artigos relacionados