Corpcom ganha Diamond nos EMEA Sabre Awards

O trabalho desenvolvido pela Corpcom para a Hertz Portugal para promover as tendas no tejadilho dos veículos Jeep está em destaque na mais recente edição dos EMEA Sabre Awards. “Hertz Campers: How to avoid a crisis in a Jeep rooftop tent” conquistou um prémio Diamond.

Com este galardão, a Corpcom afirma ser a primeira agência portuguesa a vencer a categoria Diamond dos EMEA Sabre Awards, neste caso em “Superior Achievement in Brand-Building”.

“Entre as várias agências que participavam, a Corpcom acabou por ser a única agência portuguesa a vencer a edição dos EMEA Sabre Awards 2021 e, precisamente, com um dos sete Diamond Sabre Award, algo que nunca tinha acontecido entre as agências de comunicação lusas”, indica a Corpcom.

A campanha distinguida diz respeito a um serviço lançado pela Hertz Portugal que desafia os clientes a alugarem um carro que se transforma também em tenda de campismo, o Hertz Campers. “Conduza até onde quiser, acampe quando lhe for mais conveniente”, sugere a empresa especializada em rent-a-car.

Nesta categoria Diamond dos Sabre Awards, destacaram-se também Angela Cretu, da Avon, eleita CEO do Ano e marcas como Iceland Foods, American Express, Calastone ou VisitBritain.

Quanto à Corpcom, foi ainda finalista com a mesma campanha noutra categoria dos Diamond Sabre Awards, designadamente “Superior Achievement in Reputation Management”, e finalista nos Gold Sabre Awards na categoria Associations, com o projecto desenvolvido para o Manicómio em parceria com a revista Marketeer.

Artigos relacionados