Corpcom e Lift finalistas nos Sabre Awards

trophiesJá foram revelados os finalistas dos Sabre Awards para a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), prémios internacionais do sector de comunicação e relações públicas que este ano tiveram mais de 2.400 inscrições. Entre as finalistas encontram-se duas agências portuguesas: Corpcom – Prime Relations e Lift Consulting.

A Corpcom é finalista com o trabalho desenvolvido para a Beta-i, associação de apoio a inovação e ao empreendedorismo com a qual a agência colaborou, em regime pro-bono, desde a criação da associação até ao inicio deste ano. O projecto de comunicação “Generation Start” para a Beta-i está nomeado nos Gold Sabre Awards na categoria “Associations” e recebeu já uma menção honrosa nos Silver Sabre Awards, na categoria “PR Agency Citizenship”.

Já a Lift Consulting está entre os finalistas da categoria Travel and Tourism com o projecto “easyJet Turns Lisbon Orange!”.

Os vencedores dos Sabre Awards serão revelados no jantar anual do evento que se realizará em Barcelona no dia 30 de Maio.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...