Corpcom conquista comunicação da Solverde.pt, GoWithFlow e Salesforce
A Corpcom tem três novos clientes. A agência de comunicação e relações públicas conta, a partir de agora, com a Solverde.pt, a GoWithFlow e a Salesforce no seu portefólio, reflectindo as competências em diferentes áreas, tal como sublinha José Franco, managing partner da Corpcom: «As valências nas diferentes áreas que opera, a capacidade criativa e a entrega de resultados foram reconhecidos por estes novos clientes que operam em sectores estratégicos e com êxito para serem os maiores operadores nas suas indústrias.»
José Franco refere ainda que o desafio da agência passa, agora, por dar o suporte adequado aos novos clientes para que possam cumprir as respectivas missões, «acrescentando valor em todas as fases do processo de comunicação e marketing corporativo destas organizações».
Quanto às novidades na carteira de clientes, a Corpcom descreve a Solverde.pt como uma plataforma de casino que entrou recentemente no mundo das apostas desportivas e à qual a agência irá assegurar a comunicação e relações públicas.
No caso da GoWithFlow, trata-se de uma empresa apoiada pela Galp que construiu uma solução de gestão de mobilidade sustentável para organizações e cidades que ajuda a reduzir a pegada ambiental. Por fim, surge a Salesforce, dedicada a CRM que abriu escritórios em Portugal e que procurava, por isso, uma agência que acompanhasse o trabalho de gestão de reputação e posicionamento.