Corpcom comunica centros Via Outlets em Portugal
Os centros Freeport Lisboa Fashion Outlet e Vila do Conde Porto Fashion Outlet são os mais recentes reforços da carteira de clientes da Corpcom. A agência de comunicação e relações públicas fechou uma parceria com a Via Outlets para comunicar os dois espaços da empresa em Portugal.
José Franco, managing partner da Corpcom, lembra que a agência já têm experiência na área do retalho e do comércio, tendo trabalhado com diferentes players de destaque deste mercado. «Agora juntamo-nos aos centros Via Outlets em Portugal para dar continuidade à sua estratégia de comunicação e enfrentarmos juntos os tempos desafiantes que se adivinham no futuro do sector», explica o responsável.
O objectivo será elevar a experiência de consumo e consolidar a imagem e reputação do Freeport Lisboa Fashion Outlet e do Vila do Conde Porto Fashion Outlet junto de parceiros e clientes.
Segundo Catarina Tomaz, directora de Marketing da Via Outlets em Portugal, a agência de comunicação é um dos parceiros estratégicos mais importantes. Em comunicado, sublinha ainda que, «mais do que nunca e face ao contexto actual, não só marcado pela crise pandémica, mas por toda a aceleração de mudança em múltiplas áreas, é essencial uma política de comunicação robusta, criativa e acima de tudo credível e consistente».