Coronavírus: PornHub Premium gratuito em todo o Mundo (Portugal incluído)

O PornHub vai oferecer um mês de conteúdos premium a todos os utilizadores de todo o Mundo, o que significa que também os portugueses são abrangidos pela iniciativa. Com a duração de 30 dias, a oferta tem como ponto de partida o surto do novo coronavírus, que tem obrigado pessoas de vários países a ficarem em casa

O PornHub descreve, aliás, a medidas como uma forma de “encorajar a importância de ficar em casa e praticar o distanciamento social durante a pandemia de COVID-19”. Para ter acesso ao PornHub Premium gratuitamente basta procurar o separador Stay Home da plataforma online de entretenimento para adultos.

«Com perto de mil milhões de pessoas em confinamento por todo o Mundo devido à pandemia de coronovírus, é importante dar-lhes a mão e disponibilizar-lhes uma forma agradável de passar o tempo», explica Corey Price, vice-preisdente do PornHub. O responsável lembra que a oferta já existia em alguns países mais afectados, mas só agora chega a todos os mercados. «Esperamos que tenham um incentivo extra para ficar em casa e aplanar a curva», acrescenta.

O PornHub vai também oferecer 50 mil máscaras cirurgicas a profissionais de saúde nos Estados Unidos da América e doar 50 mil euros a diferentes organizações europeias para que possam adquirir equipamento necessário. A marca compromete-se ainda a doar 25 mil dólares (cerca de 23 mil euros) ao Sex Workers Outreach Project.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...