Corine de Farme convida mães a escrever carta aos filhos
Fazendo justiça ao conceito “Cresce Consigo”, a Corine de Farme lançou uma campanha que ajuda mães e filhos a viver o crescimento de uma forma nostálgica. A marca está a convidar as mulheres portuguesas a escrever uma carta aos filhos, oferecendo-lhes conselhos e lições mas também palavras carinhosas.
A Corine de Farme encarrega-se, depois, de imprimir a carta num formato especial e de enviá-la de volta para que possa ser entregue ao seu destinatário passados alguns anos. A campanha está limitada a um total de cinco mil cartas, sendo que uma delas será a grande vencedora de um prémio de cinco mil euros para a remodelação do quarto do bebé.
A promoção da campanha está a ser feita através de uma parceria com Mariana Alvim, a nova embaixadora da marca. A locutora da RFM é protagonista da primeira carta, que escreve ao seu filho mais novo. A campanha pode ser encontrada em rádio, imprensa e plataformas digitais, num investimento total de 750 mil euros.
Miguel Machado, director-geral dos Laboratórios Sarbec, refere que os planos da marca passam por conquistar quota de mercado e reforçar o posicionamento junto do público-alvo, objectivos que a campanha “Crescer Consigo” deve ajudar a cumprir.
«Em Portugal há 26 anos, Corine de Farme é forte na categoria de produtos para bebé pela qualidade e eficácia comprovada. Dizemos que crescemos junto das famílias portuguesas, e é verdade», conclui o responsável, em comunicado.