Conversas e compra directa aos produtores. Conheça o plano da Cereja do Fundão
As conversas são como as cerejas, já diz a sabedoria popular. E a Cereja do Fundão quer tirar partido dessa ideia para lançar um ciclo de conversas em directo no Instagram com a participação de nomes bem conhecidos do público. Filipa Gomes, Gisela João, Carla Rocha, Ana Galvão e Joana Marques são apenas algumas das personalidade que aceitaram juntar-se à marca.
As conversas acontecem entre os dias 20 e 23 deste mês num total de quatro directos e 10 convidados. Está confirmada também a participação de António Raminhos e Catarina Raminhos, Ana Bacalhau e Rita Redshoes.
Além das conversas, a Cereja do Fundão está a preparar outras iniciativas que visam promover o consumo deste fruto. Já esta sexta-feira, por exemplo, decorre o tradicional leilão de cerejas mas, desta vez, online. O evento será transmitido no Facebook do Município do Fundão.
Já para o final do mês, fica reservada uma sessão de live cooking do chef Martinho Moniz, na página oficial do Facebook da Cereja do Fundão. Todas as receitas terão como inspiração a cereja.
«A Cereja do Fundão é um fruto excepcional e num contexto como aquele que vivemos é essencial usar novas ferramentas de promoção para chegar mais perto dos consumidores», explica Paulo Fernandes, presidente da Câmara Municipal do Fundão. Nesse sentido, foi criado também um novo modelo de comercialização que vai além dos parceiros comerciais e das grandes superfícies.
Quem quiser, poderá encomendar cerejas directamente ao Clube de Produtores do Fundão, por telefone, email ou via redes sociais.