Controlauto mostra como faz parte dos finais felizes da condução neste anúncio

A Controlauto completa 30 anos e celebra com uma campanha desenvolvida pela VMLY&R e produzida pela Major West, que marcará presença em televisão, outdoor, rádio e digital.

O anúncio “Controlauto faz parte da condução” apresenta também o novo logo e assinatura da marca, desenvolvido pela mesma agência, que pretende reforçar junto de todos os portugueses que um automóvel inspeccionado é um automóvel mais seguro.

O filme acompanha um avô a levar o carro à inspecção na Controlauto, ao mesmo tempo que a neta realiza o exame de condução. No final, tanto o automóvel como a jovem passam nas respectivas avaliações e o avô consegue surpreender a neta com uma prenda.

«Ao longo destes 30 anos da marca, mais do que os milhões de carros inspeccionados, interessaram-nos as histórias humanas. Não há que pensar na inspecção automóvel como um momento difícil, nem no exame de condução da mesma forma. Sobretudo se um e outro tiverem um final feliz num filme da Controlauto», diz, em comunicado, José Quintela, director Criativo da VMLY&R.

Artigos relacionados