Controlauto apresenta inspecção virtual

15 minutos. É este o tempo necessário para a Controlauto mostrar a todos os condutores o que envolve uma inspecção automóvel. As operações levadas a cabo pelos técnicos podem ser exploradas através de um vídeo 360º, disponível no canal de YouTube dos centros de inspecção.

A campanha é assinada pela Isobar, segundo a qual esta é a “primeira experiência de imersão total numa inspecção automóvel”. João Vaqueiro, director de Marketing da Controlauto, conta que nem sempre os inspectores têm oportunidade para explicar no momento tudo o que está a acontecer. «Mas verificamos que existe interesse por parte dos condutores em entender exactamente o que é feito», acrescenta.

A novidade chega lado a lado com a reformulação do website da Controlauto, assinada também pela mesma agência.

Optimizar os resultados em termos de marcações de inspecção e de custo por conversão foi o ponto de partida para a mudança e aposta no vídeo 360º. De acordo com a Isobar, “nesse sentido, a análise e diagnóstico da iProspect – o braço de performance do Grupo DAN – foi completa e profunda”.

Artigos relacionados