Control vai premiar os conhecedores da verdadeira poção do amor

Com o Dia dos Namorados cada vez mais próximo, a Control inspirou-se no romance para lançar um passatempo que visa premiar os conhecedores da verdadeira poção do amor. A marca de preservativos desenvolveu um jogo digital a partir do qual irá oferecer vouchers de viagens no valor de 500 euros, bilhetes para espectáculos e vales de cinema, entre outros.

Segundo a marca, os participantes estão apenas a três ingredientes de distância de acertar e ganhar um dos prémios disponíveis, sendo que a lista também inclui máquinas de fotografias instantâneas, auscultadores, packs de experiências e kits Control.

O jogo digital está a decorrer até dia 14 de Fevereiro no site de passatempos da Control. Para participar, basta efectuar o registo e dar um palpite relativamente à receita certa.

«A Control todos os anos celebra o Mês dos Namorados com vários desafios online e offline. Este ano, devido às condições actuais, o desafio é na sua totalidade no digital», explica Patrícia Nunes Coelho, directora de Marketing da Control.

Os prémios, porém, «que permitem aos vencedores viver todo o tipo de experiências em casa ou na rua, depois deste confinamento e com os devidos cuidados definidos pela DGS», sublinha a mesma responsável em comunicado.

Artigos relacionados