Control rende-se ao TikTok e lança desafio inspirado em “Marés Vivas”

Instagram, Facebook e, agora, também TikTok. A Control junta-se a mais uma rede social para reforçar a proximidade com o público e mostrar que também é capaz de participar nos desafios que alimentam esta plataforma. A estreia fica, aliás, marcada por um desafio lançado pela própria Control.

O #controlportugalchallenge arranca com a colaboração de Yolanda Tati, Hélder Tavares (no vídeo em baixo) e Mélanie Vicente, influenciadores que aceitaram criar conteúdos inspirados na série “Marés Vivas”. Animações musicais, danças, clipes ou cenas de humor são algumas das possibilidades.

O objectivo é que os seguidores destes influenciadores repliquem o conteúdo criado para que possam habilitar-se a um prémio especial: as duas pessoas que tiverem mais reacções nos respectivos vídeos vão receber um cheque viagem (cada um) no valor de mil euros para férias em Portugal.

Segundo a Control, os critérios de participação são reprodução do vídeo em slow motion, recurso à música de abertura de “Marés Vivas” e a inclusão dos hashtags #controlportugalchallenge #controlportugal #tiktokportugal e #slowmotionchallenge.

«Sentimos que este é o momento certo para expandir a pegada digital da Control numa rede social que nos permite continuar a alimentar o nosso humor de forma criativa, divertida e através das músicas, das coreografias e dos desafios», explica Patrícia Nunes Coelho, directora de Marketing da Control em Portugal.

Patrícia Nunes Coelho lembra ainda que o TikTok revelou ser «terapêutico nos relacionamentos interpessoais durante a pandemia com um crescimento considerável», pelo que estava na altura de apostar nesta plataforma.

Artigos relacionados