Control quer enterrar a rotina no Dia dos Namorados

Os mais desatentos poderão ainda não ter reparado, mas falta menos de um mês para o Dia dos Namorados. Para quem ainda não tem nada pensado e quer celebrar a data, a Control tem uma proposta: um espectáculo de onde todos saem com dores… de tanto rir. A marca de preservativos está a organizar uma noite de stand-up comedy.

O objectivo, segundo explica a Control, é enterrar a rotina. Ou, melhor, a Dona Rotina. De acordo com a insígnia, é ela uma das principais culpadas da insatisfação que os portugueses sentem relativamente às suas relações amorosa.

«Em qualquer relação é quase inevitável não atingirmos um estado de rotina. Do trabalho à vida pessoal, são vários os factores que conduzem a este estado e consequentemente a uma insatisfação relacional. Exemplos disso são o excesso de trabalho, as redes sociais, a má gestão do tempo livre ou a falta de comunicação», explica a sexóloga Vânia Beliz.

O “enterro da Dona Rotina” é o mote do evento que terá lugar na véspera do Dia de São Valentim, a 13 de Fevereiro. O alinhamento e os participantes ainda não foram divulgados, mas é certo que haverá convites e passatempos para quem quiser marcar presença no espectáculo.

Quem não conseguir assegurar um lugar poderá acompanhar o espectáculo em directo através das redes sociais da Control.

Patrícia Nunes Coelho, directora de Marketing da Control, acredita que a rotina apenas finge ser nossa amiga. É confortável mas acaba por conseguir destruir uma relação: «E sendo o Dia dos Namorados um dos momentos mais importantes do ano, quisemos fazer algo completamente diferente. Decidimos enterrar a maior adversária de qualquer relação: a Dona Rotina.»

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A maioria das pessoas confiaria mais num robô do que no seu actual chefe para liderar uma empresa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift