Control lança briefing aberto dos Prémios Lusófonos

A categoria Briefing Aberto dos Prémios Lusófonos da Criatividade está sob a alçada da Control. A marca assume o papel de patrocinadora do biénio 2019/2020 da oitava edição da competição e é responsável por desafiar os jovens criativos – a categoria, de inscrição gratuita, está aberta a todos os estudantes e profissionais de países de língua oficial portuguesa.

Estudantes, Jovens Criativos (menores de 30 anos) e Talentos Lusófonos (com mais de 30 anos) são as sub-categorias que compõem este desafio. Com a Control como ponto de partida, o objectivo é que os participantes criem material de ponto de venda atractivo e que capte a atenção do consumidor de forma positiva.

«É com elevada expectativa que entramos nesta 7.ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, pois sabemos que a nossa marca tem a capacidade de despertar o desejo criativo e queremos promover os talentos emergentes», afirma Patrícia Coelho, Marketing director e International Product Development responsável pela marca Control em Portugal.

As inscrições estão abertas até 6 de Dezembro e os grandes vencedores serão conhecidos no dia 18 do mesmo mês, na entrega de prémios do 1.º Quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

Ana Firmo Ferreira, co-founder do Lisbon Awards Group, justifica a aposta continuada nesta categoria com o facto de ser uma «excelente oportunidade de aprendizagem e de contacto com briefings reais de empresas reais». É, além disso, uma «porta aberta para dar a conhecer o que chamamos de ‘new blood’, promovendo o talento jovem».

Artigos relacionados