Continente vai vender bilhetes para jogos de futebol das ligas portuguesas. Valores começam nos 5 euros

O Continente e a Liga Portugal juntaram-se com o objectivo de levar mais famílias aos estádios, através de uma parceria que integra uma campanha de comunicação sob o conceito “É para Cartão!”.

A parceria decorre até 2027 e, a partir desta época, o Continente vai disponibilizar bilhetes para todos os jogos da Liga Portugal Betclic, da Liga Portugal SABSEG e da Allianz CUP, com 50% de desconto em Cartão Continente, num total de 200 mil bilhetes durante esta temporada.

Os clientes podem comprar os vouchers (limite de 4 por jogo e por Cartão Continente) numa selecção de lojas Continente e/ou via app Cartão Continente, e trocá-los por bilhetes nas respectivas bilheteiras dos clubes, a quem caberá a responsabilidade de emitir o bilhete para o jogo em questão. Os vouchers de bilhetes relativos aos jogos das primeiras oito jornadas já podem ser adquiridos.

Os Jogos da Liga Portugal Betclic com a presença de FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e SC Braga têm o preço de 20 euros e os restantes jogos da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal SABSEG de 5 euros. Os jogos da Final Four da Allianz CUP estão disponíveis por 20 euros cada voucher. Todos os vouchers têm associado um desconto adicional de 50% em cartão Continente.

O Continente passa a ser também parceiro oficial da Fundação do Futebol e, através da Missão Continente, serão desenvolvidas várias iniciativas conjuntas com vista à criação de impacto social positivo junto das comunidades onde o Continente está inserido. Ao longo de cada época desportiva serão vários os projectos sociais e de solidariedade que serão desenvolvidos.

«O futebol tem um significado muito além da competição e das vitórias. É um motivo de convívio, de celebração, um óptimo pretexto para nos juntarmos, para estarmos ligados e partilharmos emoções. Faz, por isso, todo o sentido que o Continente apoie a Liga Portugal. Queremos ajudar a encher os estádios, a democratizar o acesso às famílias, e a mostrar este lado do futebol, da importância da formação, inclusão, de igualdade de oportunidades, do respeito, da tolerância, do fair-play», explica, em comunicado, José Fortunato, administrador de Marketing da MC.

Artigos relacionados