
Continente vai oferecer 600 carrinhos de compras de 350 euros cada
O Continente vai sortear 600 carinhos de compras entre os seus clientes. Através da campanha “Marca da Semana do Continente”, a insígnia da Sonae MC propõe oferecer 50 carrinhos no valor de 350 euros todos os meses, ao longo de um ano, sendo que o prémio reverte para o Cartão Continente de cada vencedor.
Em comunicado, o Continente indica que o objectivo da iniciativa é “ajudar mais famílias portuguesas neste momento de instabilidade económica”, sendo que a campanha já existe desde 2015. Desde então, foram premiadas mais de 7.500 famílias de Norte a Sul e Ilhas.
Todos os clientes que comprem a marca em destaque na semana em que vão às compras ficam automaticamente habilitados ao concurso. “Quanto mais vezes os clientes comprarem a marca da semana, mais hipóteses terão de ganhar”, alerta o Continente. Esta semana, entre os dias 6 e 12, as marcas da semana são Gillette e Garnier.
Para promover o regresso d“A Marca da Semana”, o Continente lança uma campanha de comunicação com criatividade da agência Fuel, já presente em televisão, rádio, meios online, exterior e lojas.